Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TOTEM XAMÂNICO - ANIMAIS

TOTEM XAMÂNICO - ANIMAIS


O seu , TOTEM XAMÂNICO é feito uma única vez na sua vida, ficará a saber quais os seus animais de poder... Ou seja, este processo de tiragem, faz-se APENAS UMA VEZ NA VIDA.


Totem Xamânico - Aprenda com os seus Animais


TOTEM XAMÂNICO - ANIMAIS

Totem Xamânico Individual - Como Trabalhar Com os Animais?

O modo mais fácil para começar a trabalhar com os animais de poder é estudar primeiro as habilidades naturais do animal e os seus modos de como metaforicamente você vai aplicá-las em diversas situações na vida. Por exemplo, por causa da sua visão, a águia poderia ajudar a manter uma visão das suas verdadeiras metas. Uma imagem de uma águia capturando a sua presa é uma ferramenta poderosa para ajudá-lo a alcançar metas. Tais imagens servem para lhe dar a força que você precisa para manter a sua visão e metas. Também estudando os modos naturais do seu animal, ajuda a criar um laço poderoso entre você e o seu animal, permitindo assim ajudá-lo até mesmo na sua vida animal. Estude também algum outro significado que esse animal pode ter em outras culturas. Para o ajudar a entrar neste "mundo" e para aprimorar-se veja: Xamanismo - Simbologia Animal

Por exemplo, para alguns: o urso representa introspecção, o colibri representa alegria, e o leopardo representa poder interno. Nós podemos usar estes mitos para nos ajudar a conectar com nossos animais de poder e como um enfoque para entender o que esses animais vieram nos ensinar. Assim que você estabelecer uma conexão forte com seu animal de poder, você poderá convocá-lo quando desejar para auxiliá-lo e aconselhá-lo. Geralmente essa comunicação se dá pela Jornada Xamânica ou uma voz interna. Outro modo xamânico que você pode usar para conectar os seus animais de poder, é utilizar um enfoque (um objecto físico para representar o animal) que pode ser um quadro, uma imagem, uma reprodução em miniatura, uma parte do corpo (um dente, uma asa). Qualquer um desses objectos poderão ser-lhe útil na sua conexão com ele. Segure o objecto e procure sentir a energia fluindo pelas mãos e tomando conta de todo o seu ser dando-lhe a paz e o respeito necessário para a conexão.

Outro modo xamânico de conectar com o seu animal é imitar o movimento dele. Este é um modo saudável para conectar com o seu animal. Exercite esses movimentos para livrar-se da tensão. Combinando esses movimentos através da dança, você verá que esse ritual irá ajudar o fortalecimento espiritual e a sua conexão com seu animal. É muito importante dentro do xamanismo, que você se transforme regularmente no seu animal, para que ele sinta-se satisfeito e possa permanecer ao seu lado. Esse espírito animal que existe na nossa mente-corpo, deseja ter a alegria de existir na forma material. Temos que encarar esse facto como uma permuta, pois tal como o ser humano deseja sentir a realidade incomum tornando-se um Xamã, também o animal de poder deseja sentir a nossa realidade entrando no corpo de um ser humano vivente. E você pode fazê-lo imitando os seus movimentos, criando uma 'dança' que vai possibilitar o animal expressar-se através do seu corpo.

Veja as características do seu animal de poder...

Aprenda com os seus animais de poder para melhorar a sua vida... Veja:

Tarot Xamânico I

Tarot Xamânico II

MÉTODOS DE TIRAGEM - TAROT XAMÂNICO

1 comentários:

Adriana Mori Tavares disse...

Gostei dos artigos e desejo agradecer

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...